Como alugar?

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O PROCESSO DE LOCAÇÃO É FEITO APENAS ON-LINE, NÃO FAZEMOS O PROCESSO DE LOCAÇÃO NA LOJA FÍSICA.

A NOSSA LOJA (SHOWROOM) É APENAS PARA RETIRADA E ENTREGA DE EQUIPAMENTO, TODO O PROCESSO É FEITO DE MANEIRA ON-LINE: NO WHATSAPP, SITE, E-MAIL.

LEIA COM ATENÇÃO CADA DETALHE AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

Algumas informações sobre locar com a Locnow

FORMAS DE LOCAR:

CADASTRO TRADICIONAL:

Realizando o cadastro que leva em média 72 horas para a resposta da análise, em caso de aprovação você fica apto a locar pelo meio de contratos. Existindo algumas regras de retirada como citado no item modelos de entrega e retirada

CAUÇÃO:

O caução é o formato onde você paga o valor estipulado do equipamento de acordo com valores de venda no mercado mais o valor das diárias que serão locados. Na devolução estornaremos o valor do equipamento que foi estipulado pela nossa equipe e após a análise técnica do equipamento o estorno é realizado em até 48 horas. Nessa modalidade não é necessário cadastro e nem confecção de contrato, e pode ser retirado na locadora de acordo com a forma que precisar, sendo um meio muito rápido para locar só levando o tempo de separação no nosso estoque que leva em média 30 minutos dependendo da demanda.

CADASTRO EXPRESS (12HORAS):

É um serviço oferecido para ocasiões mais urgentes quando o cliente tem pouco tempo para estar com o equipamento em mãos.

Para esta análise cobramos um valor de R$59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).

Realizando o cadastro que leva até 12 horas para a resposta da análise, em caso de aprovação você fica apto a locar pelo meio de contratos. Existindo algumas regras de retirada como citado no item modelos de entrega e retirada.

*Lembrando que o perfil está sujeito a análise podendo ser aprovado ou reprovado, sendo reprovado o valor pago pela analise não será devolvido.

*Sugerimos que envie o máximo de informações possíveis para que a análise mais rápida possível e que exista uma possibilidade maior de aprovação.

HORÁRIOS:

Trabalhamos com horário agendado de acordo com o nosso funcionamento da loja que pode ser visto no final das informações, portanto sempre que precisar de algo entre em contato conosco para consultar disponibilidade de horários.

CADASTRO:

 

Cadastro

 

Dica: Ao preencher o cadastro, antes de clicar em enviar faça o print de todas as caixas com informações, assim caso o e-mail com o cadastro não chegue basta enviar os prints e não terá que refazer o cadastro. 

 

A resposta quanto a análise do cadastro pode levar em média 72 horas para o modelo gratuito lembrando que o serviço expresso leva até 12horas. Sempre antecipe o cadastro pra poder fazer a locação com tranquilidade.

O QUE É DIÁRIA:

 

A diária equivale ao período de utilização, mas trabalhamos com um tempo para retirada e entrega conforme exemplo: se precisar utilizar no sábado, pode retirar na sexta feira entre as 18:00PM até as 20:00PM / Ou no sábado que seria o dia do uso das 09:00AM Até as 18:00PM e a entrega realizada das 09:00 AM Até as 11:00AM da segunda-feira.

 

Dias de semana funciona da mesma maneira, sem contabilizar o domingo que estamos fechados. Exemplo: alugando para usar em uma terça-feira, você pode retirar na segunda entre as 18:00PM até as 20:00PM no dia antecipado, ou podendo retirar no dia do uso das 09:00AM Até as 20:00PM e a entrega pode ser feita no dia seguinte que seria uma quarta feira das 09:00 AM Até as 11:00AM.

RESERVA:

 

Pra fazer a reserva é necessário realizar o pagamento de 50% do valor total da locação.

 

Caso já tenha feito a reserva e desista da locação esse valor não será devolvido tendo em vista que a reserva indisponibiliza o equipamento para demais clientes e temos custos operacionais.

MODELOS DE ENTREGA E RETIRADA:

 

01 – Para a primeira locação todos os clientes deverão comparecer a Locnow portando um documento com foto, não aceitamos a retirada por terceiros.

02 – Com o decorrer do tempo será desbloqueado a opção de retirada e entrega por terceiros caso seja de interesse do locador: será necessário um vídeo selfie autorizando e um link on-line que enviamos para autorização formal de retirada por terceiro de sua confiança.

 

03 – Você pode optar em chamar um aplicativo de sua preferência desde que seja possível gerar código de retirada e um link de acompanhamento. A retirada por aplicativos será desbloqueada levando em conta a avaliação interna sobre cada cliente, quando liberado enviaremos uma notificação que seu cadastro está apto a utilizar desse formato de retirada e entrega.

(Temos um processo específico com manual de procedimento para fazer o envio por esses aplicativos, aumentando a segurança para o cliente e a locadora.

Veja se esse serviço está desbloqueado para você) 

LOCAL DE RETIRADA E ENTREGA:

 

Temos um ponto de retirada oficial em BH, todos os nossos equipamentos ficam em estoque descentralizado, com isso toda locação tem um tempo mínimo de antecedência para que o equipamento possa sair de um ponto para o local de retirada, fortificando o nosso sistema de segurança para a locadora e o cliente. Lembrando que o local de retirada e entrega são o mesmo.

PAGAMENTOS:

 

O pagamento pode ser feito das seguintes formas: á vista em dinheiro / transferência / cartões de crédito e débito via link online: em relação ao pagamento com cartões a compensação tem que ser feita antes da retirada do equipamento, lembrando das taxas e juros existentes das operadoras de cartão (consulte). Não existe possibilidade de pagamento no ato da retirada, todas as nossas locações tem a reserva antecipada sendo feito o sinal de 50% do valor para que possamos dar entrada no processo.

 

Toda transferência é feita em nosso Pix na conta CNPJ oficial da LOCNOW / MDNFILMS. CNPJ: 17.599.527/0001-87

IMPORTANTE:

 

A retirada do equipamento só está autorizada após a confirmação pelo cliente dos termos do contrato.

 

Antes de finalizar a locação tenha certeza da utilização. 

 

Não fazemos devolução do valor pago, mas podemos remarcar a locação para uma nova data de utilização (no máximo 15 dias após a desmarcação) levando em conta a disponibilidade dos equipamentos reservados.

 

Já existindo uma nova data para a remarcação da reserva é necessário o pagamento dos outros 50% restantes. Levando em consideração que ao desmarcar essa nova data não será possível a devolução de todo o valor já pago, tendo em vista os custos operacionais e indisponibilidade novamente dos equipamentos solicitados. Neste caso não existe a possibilidades de uma nova remarcação utilizando já dos valores pagos, sendo possível remarcar considerando uma nova solicitação orçamento de diária (s).

 

Entregas com atraso está sujeito a multa de acordo com o contrato e podendo ter a exclusão do cadastro.

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HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

 

WHATSAPP

SEGUNDA A SEXTA:

Das 09:00 AS 19:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

SÁBADO:

Das 09:00 AS 18:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

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LOJA FÍSICA:

SEGUNDA A SEXTA:

Das 09:00 AS 19:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

SÁBADO:

Das 09:00 AS 18:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

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DEPARTAMENTO FINANCEIRO

SEGUNDA A SEXTA:

Das 09:00 AS 18:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

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DEPARTAMENTO JURÍDICO

SEGUNDA A SEXTA:

Das 09:00 AS 18:00

FECHAMOS PARA ALMOÇO DAS 13:00 AS 15:00

FINAL:

 

NOSSO PROCESSO É TODO FEITO PELO WHATSAPP.

 

 

Contamos sempre com a colaboração e compreensão para que possamos fornecer um serviço de qualidade e que seja uma solução para a sua necessidade.

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