Indicação: Situações sem urgência.
Taxa de análise: Isento
Prazo de resposta: Até 30 dias úteis após envio completo dos dados.
Observações:
Indicação: Situações de alta urgência.
Taxa de análise: Isento
Prazo de resposta: Imediato (não exige análise prévia)
Condições:
Indicação: Situações urgentes com tempo reduzido.
Taxa de análise: R$ 69,90
Prazo de resposta: Até 72h úteis (dentro do horário comercial).
Observações:
Indicação: Situações de altíssima urgência.
Taxa de análise: R$ 159,90
Prazo de resposta: Até 12h úteis (dentro do horário comercial).
Observações:
Trabalhamos com horários agendados, conforme o funcionamento da loja descrito ao final desta página, no item "Horário de Atendimento".
SEMPRE QUE PRECISAR DE ATENDIMENTO, ENTRE EM CONTATO PREVIAMENTE para consultar a disponibilidade de horários.
A diária corresponde ao período de uso do equipamento, com margem de retirada e devolução como cortesia para facilitar a logística.
Exemplo 1- Uso no sábado:
Retirada: sexta (17h às 19h) ou sábado (09h às 17h)
Devolução: segunda (09h às 11h)
Exemplo 2- Uso em dia útil (ex: terça):
Retirada: segunda (17h às 19h) ou terça (09h às 19h)
Devolução: quarta (09h às 11h)
Domingos não são considerados para retirada/devolução, exceto mediante agendamento especial e taxa adicional.
• Para garantir a reserva, é necessário o pagamento antecipado de 50% do valor total.
• Valor da reserva não é reembolsado em caso de desistência.
• Remarcações são possíveis em até 15 dias corridos após a data original e sujeitas à
disponibilidade.
Caso haja nova data definida, será necessário efetuar o pagamento do restante (50%).
IMPORTANTE: nova desistência implica perda total dos valores pagos.
Conheça os
Para a PRIMEIRA LOCAÇÃO, todos os
clientes deverão COMPARECER PRESENCIALMENTE à sede da Locnow, portando documento
oficial com foto.
❗ NÃO É PERMITIDA A RETIRADA POR TERCEIROS NESSA
OCASIÃO.
Após a realização de locações sucessiva
e conforme avaliação interna, poderá ser liberada a opção de RETIRADA E DEVOLUÇÃO POR
TERCEIROS, desde que
expressamente autorizada pelo cliente.
✅ Para isso, será exigido o ENVIO DE UM VÍDEO SELFIE
AUTORIZANDO A RETIRADA, bem
como o
PREENCHIMENTO DE UM FORMULÁRIO ON-LINE DE AUTORIZAÇÃO FORMAL, fornecido pela
Locnow.
A autorização será válida apenas para TERCEIROS INDICADOS E DE CONFIANÇA DO CLIENTE.
O cliente poderá optar por utilizar SERVIÇO DE ENTREGA VIA APLICATIVO (UBER), desde
que
seja possível a GERAÇÃO DE CÓDIGO DE RETIRADA e o ENVIO DE
LINK
PARA ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL DA ENTREGA.
A liberação dessa modalidade de retirada estará SUJEITA À ANÁLISE INTERNA PARA HAVER O
DESBLOQUEIO.
Uma vez liberado, o cliente será notificado pela Locnow de que está APTO A UTILIZAR ESSE
FORMATO de
retirada
e
devolução.
Dispomos de um PROCEDIMENTO ESPECÍFICO, COM MANUAL DE INSTRUÇÕES, para envios por meio
de
aplicativo
(Uber),
visando aumentar a segurança tanto para o cliente quanto para a Locnow.
👉 Verifique se essa modalidade de
serviço já está habilitada para o
seu cadastro.
Todos os nossos
equipamentos são armazenados em estoques
descentralizados, o que exige um prazo mínimo de antecedência para a
realização de qualquer locação, a fim de
viabilizar o deslocamento do equipamento até o ponto de retirada.
Essa dinâmica contribui para o reforço do nosso sistema de segurança, tanto para a
Locnow
quanto para o
cliente.
O local de retirada e devolução dos equipamentos é o mesmo, não sendo possível realizar entregas ou devoluções em endereços distintos.
O pagamento pode ser realizado por meio das seguintes modalidades:
No caso de pagamentos via cartão, a compensação do valor deverá ocorrer antes da retirada do equipamento,
sendo de responsabilidade do cliente verificar eventuais taxas e encargos financeiros aplicados pelas
operadoras de cartão (consulte).
No caso de pagamentos via cartão, a compensação do valor deverá ocorrer antes da retirada do equipamento,
sendo
de responsabilidade do cliente verificar eventuais taxas e encargos financeiros aplicados pelas operadoras
de
cartão (consulte).
IMPORTANTE:
NÃO É PERMITIDO O PAGAMENTO NO ATO DA RETIRADA.
Todas as locações exigem RESERVA ANTECIPADA, mediante o pagamento de SINAL NO VALOR
DE
50%
(cinquenta por cento) do total, para que possamos dar início ao processo de separação e agendamento.
⚠️ As transferências devem ser realizadas exclusivamente para a chave Pix oficial da LOCNOW, sempre
vinculada
a
um
e-mail oficial da locadora.
Horários de
Segunda a Sexta: 09h00 às 19h00
Sábado: 09h00 às 18h00
Intervalo para almoço: 13h00 às 15h00
Segunda a Sexta: 09h00 às 19h00
Sábado: 09h00 às 17h00
Intervalo para almoço: 13h00 às 15h00
Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00
Intervalo: 13h00 às 15h00